quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Encantamento - Por Tati =)

Tenho pensado muito nessa palavra: encantamento, estar encantado com algo.

Sinto-me “encantada” com muitas coisas ultimamente e os sentimentos são ótimos, pois me causam bem-estar.

Mas tenho uma dúvida, a qual vou compartilhar com vocês: será que o encantamento é um meio-termo? É um sentimento médio? Ou é um sentimento mais cauteloso/sensato no meio do caminho de um sentimento mais forte?

Pergunto isso porque tenho lido as colunas da Danuza Leão e ela tem comentado muito sobre isso: “por sensatez, compreende-se: o mundo quer que se viva de maneira média...”.

Será?

De qualquer forma, a sensação é muito boa.
Dica: permita-se e encante-se.

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
https://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: