domingo, 4 de abril de 2010

Toda forma de amor - Por Tati =)

Meus pais e irmãos, assim como meus amigos mais íntimos, sabem o quanto sou “grudenta” por externar o que sinto por eles.

Toda oportunidade que tenho e mesmo que não, que simplesmente me bata uma vontade no coração (muitas vezes em horas pra lá de inadequadas), eu ligo ou escrevo: amo você. A sensação de dizer, não somente da boca pra fora, me causa um bem-estar incrível.
Sempre penso: preciso dizer sempre que sentir, na hora, porque nunca saberemos o que será nos próximos minutos.

Nessa vibração, entendo e sinto que toda a forma de amor é muito válida.

Dias atrás, num mesmo dia, três amigos muito especiais verbalizaram, das mais diferentes formas, o quanto me amam e hoje uma grande amiga, ainda que não diretamente, ao fazer um almoço delicioso escreveu no twitter: adoro cozinhar para pessoas que amo.

Precisa mais?

Dica: verbalize sempre o seu amor. Ainda que sem retorno, a sensação é maravilhosa.

* Carol, Tiago, Carlinhos e Hellen, também amo muito vocês.

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
Twitter: https://twitter.com/espacodbemestar

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Tati, adorei o POST! Nada como externar nosso amor, faz um bem danado... Todos deveriam fazer isso com frequencia! Não dói nada dizer AMO VC, ao contrário, mesmo quando não ouvimos de volta, só o fato de verbalizarmos nosso amor ja faz com que sejamos renovados. Continue nos dando seu amor! Amo vc. bjos

Anônimo disse...

Tati:

TE AMO!!! rsrsrs

Juliana Pazini