terça-feira, 5 de abril de 2011

Futon e a saúde


Amigos,

Estou abrindo o blog para divulgar esse futon, pois tem a ver com a proposta do Espaço do Bem-Estar.

Por Fernanda Bueno

Futon traz benefícios para o corpo e mente

Vivemos nos dias de hoje em uma constante correria contra o tempo, com milhares de tarefas e compromissos que nos consomem as energias sem percebermos. E todo esse excesso de trabalho e preocupações desencadeia o estresse, o mal-estar da modernidade que atinge cada vez mais pessoas.

É preciso ter a consciência dos riscos que o cansaço e o estresse causam à nossa saúde, buscando assim alternativas para manter uma boa qualidade de vida. Para amenizar o desgaste da agitação diária é importante ter um momento de relaxamento para aliviar as tensões e buscar o equilíbrio e a calma. Dentre as inovações do mercado estão os futons, colchão de origem japonesa que faz sucesso por serem extremamente confortáveis, aconchegantes e práticos. No Japão o futon é usado porque faz bem para o corpo, devido à firmeza proporcionada pelas diversas camadas de algodão de que é feito o colchão. Além disso favorece o fluxo de energia corporal e dá uma sustentação especial à coluna, aliviando as dores e desconfortos musculares.

Um produto perfeito para decorar ambientes e compor um espaço especial e único para relaxar, meditar, ouvir música ou receber os amigos de forma descontraída e simples. O futon também é muito utilizado em spas para terapia, ginástica e massagens, buscando na milenar sabedoria oriental e suas tradições uma solução para aliviar as pressões e desafios da sociedade moderna.

Fonte: Kotton Futons

http://www.sofacamafuton.com.br/

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
http://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: