terça-feira, 30 de abril de 2013

Coaching: depoimento

Amigos,

É com muita alegria que publico mais um depoimento de uma coachee que se permitiu fazer um processo de coaching:

"Na sexta-feira passada, 26 de abril, aconteceu a minha última sessão de coaching, depois de quase 6 meses.
Foi um processo longo e doloroso, por que não deixa de ser uma terapia e uma descoberta de coisas muito íntimas.

Me vi chegando a conclusões importantes de muitas coisas da minha vida: da minha relação com a minha família, das minhas escolhas no passado, da minha espiritualidade, etc.
Percebi que tudo está totalmente ligado e COMECEI a entender várias coisas.

Algumas pessoas esperam sair de um processo de coaching ou de terapia com uma resposta clara e objetiva para a sua vida ou para a sua profissão. Talvez até eu estivesse esperando por isso.
Mas o que eu entendi foi que foi o fim de todo esse processo que permitiu o início de outro.
A vida é feita de descobertas e ciclos constantes. E a minha maior descoberta foi a de que podemos encontrar caminhos novos a qualquer momento, e podemos sim mudar de ideia.

Tudo bem mudar.
Mudar de ideia, de estilo, mudar de profissão, mudar a sua "gang de amigos", mudar seu comportamento, mudar sua dieta, mudar o dia do seu casamento.
O que queremos hoje, pode não ser o que vamos querer amanhã.
Mas, todas as decisões tem suas consequências e é preciso saber lidar com elas com o máximo de sabedoria e equilíbrio.

E o fato é: ninguém nunca vai dar a resposta que precisamos.
Nem um coach, nem um terapeuta, nem um vidente, nem um astrólogo, nem uma entidade espiritual.
Digo com propriedade, por que já consultei todos eles.

Todos podem, sim, te ajudar e te orientar na busca de um caminho que te faça mais feliz hoje.
Mas, a resposta está dentro de cada um de nós.
Só nós mesmos podemos encontrá-la.

Então a palavra de ordem hoje não é FIM.
E sim RE-COMEÇO.

Só estou no início de uma longa jornada.
E agradeço, de coração, a Tati: por todo suporte, aprendizado e acima de tudo pela fé em mim mesma recuperada das trevas :)". T. R.





Coaching - Entenda melhor o que é: http://espacodobem-estar.blogspot.com/2011/04/voce-sabe-o-que-e-coaching.html

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
http://www.facebook.com/espacodobemestar
http://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: