segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Processo de coaching: novo depoimento!



Amigos,

É com muita alegria e satisfação que compartilho um depoimento novo de quem se permitiu fazer o processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar:


" Sempre gostei de dedicar tempo a mim mesma. Parece egoísta, mas, com o tempo aprendi que quanto mais eu cuidar de mim, mais eu poderei cuidar daqueles que eu amo.

Fazer o Life Coaching com a Tati foi o melhor presente que me dei neste 2014. 

Reaprendi muito sobre mim e sobre os outros e hoje, posso garantir que me sinto mais confiante e preparadíssima para novas escolhas. 

Com todas as gavetas da vida em ordem, não tenho, mesmo, medo de ser feliz! 

Obrigada, Tati, por ser tão especial pra mim. Gratidão, sempre! "

Christine S. B. (2014)


Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

Nenhum comentário: