domingo, 11 de janeiro de 2015

Coaching - 2015 começa com lindo depoimento



Amigos,

O ano não poderia começar melhor. Compartilho mais um depoimento de quem se permitiu fazer o processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar:



"Conhecer a si mesmo, por mais que soe lógico, não é fácil. A interferência da vida exterior em sua órbita própria oferece ruídos diários que atrapalham os nossos pensamentos. É quando então você perde o foco, perde a auto-estima, perde a confiança que veio com você desde que você nasceu, mas foi esquecida, ou esconderam de você. E neste momento de mundo, onde tudo é prático, rápido e exige de nós super-poderes, esquecemos a opinião de quem mais importa: nós mesmos. O processo de coaching me fez abrir os olhos para quem eu realmente sou, sem ruídos, apenas os que eu permitir. Me ajudou a me organizar como pessoa: pessoa com metas, com sonhos, com ideais, com personalidade e confiança. Agradeço a Tati por todo cuidado (e puxão de orelha) extremamente necessários durante o processo. As dicas, os sorrisos e a vontade de me fazer crescer são o combustível em cada encontro, dos quais você sai carregado de boas energias, pronto pra começar tudo novo, de novo."

                                                                                                                                                                        Francine B.


Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

Nenhum comentário: