terça-feira, 30 de junho de 2015

Coaching 2015 - Mais um depoimento



Amigos,

Compartilho mais um lindo depoimento de quem se permitiu fazer o processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar:


Meu primeiro contato com o Espaço do Bem-Estar, foi encantador.
Um lugar aconchegante, cheio de luz e uma energia sem igual.
Um lugar de paz e de encontros. Consigo mesma. Conhecer a Tati,
me trouxe tudo isso e mais um pouco. Uma pessoa espetacular,
cheia de boa vontade e generosidade. Meu processo de coaching
me trouxe coisas boas e muita força pra fazer as coisas
acontecerem, pra fazer os sonhos virarem realidade. Eu diria que
aqui, tudo é possível. Mil vezes obrigada Tati, pelo bem enorme que
você me fez!
                                                                                             
    Michele B.


Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

Nenhum comentário: