domingo, 20 de junho de 2010

Frases da semana - Por Tati \o/

Amigos,

As frases que aqui publicarei são de uma resposta que recebi sobre um texto escrito por mim e que me valeram as melhores reflexões dos últimos tempos.

Graças a essas respostas, me permiti e tenho me permitido grandes momentos comigo mesma.

“Não procure alguém que te complete. Complete-se e procure alguém que te transborde”.

"Esse tal de amor não pode, jamais, ser o principal fator gerador de felicidade em tua vida. Amor de outro, não! Se só esse consegue te preencher algo está errado."

"No entanto, nenhuma força é maior do que a que há dentro de ti mesmo e talvez ela esteja por baixo dos escombros... é hora de levantar pedra por pedra, madeira por madeira, ferro por ferro... pra construir algo novo aí neste terreno tão nobre. Porque não dá pra construir nada por cima de escombros."

Agradeço a meu novo amigo Tenório pelas palavras acima.

Agradeço também aos grandes amigos Leandro e Juarez que me escreveram ótimas e carinhosas palavras em resposta a esse mesmo texto. E não posso deixar de agradecer a Giovana e a Renata pelo que me disseram pessoalmente.

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

Nenhum comentário: