segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para reflexão

Amigos,

Recebi o texto abaixo sem autor definido, mas quem quer que o tenha escrito, ao meu ver, acertou em cheio.

Vale a pena.

Ale: te agradeço por compartilhar.

Grata,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Twitter: https://twitter.com/espacodbemestar


"O relacionamento mais duradouro que terei é o relacionamento comigo mesmo.
Todos os outros vêm e vão. Mesmo os casamentos que duram “até que a morte
os separe” acabam um dia. A única pessoa com quem estou para sempre sou eu
mesmo. O relacionamento comigo é eterno. Se não tenho um bom relacionamento
comigo, como posso ter com os outros? Se não me amo, estarei sempre
procurando alguém que me complete, me faça feliz, realize os meus sonhos.


Ser carente é o jeito mais fácil de atrair um relacionamento
insatisfatório. Se você espera que a outra pessoa conserte a sua vida, que
seja sua melhor metade está preparando um fracasso. Precisa estar feliz com
o que você é antes de entrar num relacionamento. Precisa ser tão feliz que
nem precise de um relacionamento para ser feliz. Se você tem uma ligação
com alguém que não se ama, desista! Você nunca será “bastante bom” para
ela.


Aprenda a se amar e estará aprendendo a amar o outro, em sua total
cumplicidade e plenitude. Portanto, a decisão é sempre sua e só você pode
escolher o que deseja para a sua vida. Dê amor antes de querer receber.
Viva o amor pela simples razão de que, sendo humano, você é um ser de amor.
Se você quer ser feliz na vida amorosa, celebre, alegre-se pela sua
capacidade de amar, transborde de amor. Só então você estará apto para
partilhar o melhor dos sentimentos. Somos todos aprendizes do amor. Tenha
sempre em mente que pessoas felizes constroem uniões felizes."


Nenhum comentário: