quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coaching: depoimento



Amigos,

Com muita gratidão divulgo mais um lindo e feliz depoimento de quem se permitiu fazer um processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar:

"Sabe quando falam que aos 16 anos somos muito novos para escolher o que queremos fazer pro resto da vida? No meu caso a tal “regra” foi aplicada. Fiz uma faculdade ótima, mas que não tinha muito a ver comigo (o que fui descobrir apenas mais tarde). Me formei e não me arrependo de ter feito a faculdade de Direito, mas quando as aulas acabaram e eu fui enfrentar o mercado de trabalho como advogada, vi que tinha algo errado. Afinal, era normal chorar todos os dias após o trabalho e ficar contando os dias para o final de semana e os minutos para o final do dia? Eu não queria viver apenas aos finais de semana, eu queria viver todos os dias fazendo algo que combinasse comigo e me fizesse sorrir. Então eu ouvi falar do Coaching e pensei: “não custa tentar”. Ao longo das sessões, junto com a Tati (que foi uma coach maravilhosa), pude fazer várias descobertas a respeito de quem eu sou, quais são meus ideais de vida e qual a profissão que mais combina comigo. Descobri que o fato de eu sempre brincar de ser professora quando criança não era por acaso, a docência faz parte da minha vocação. E o fato de eu ser apaixonada por literatura e querer aprender todos os idiomas possíveis não diz outra coisa sobre mim? Sim. E por isso hoje eu faço faculdade de Letras – Francês e sou completamente apaixonada pelo meu curso. Não vivo mais de final de semana, mas curto cada momento estudando o que eu gosto e tenho certeza que irei curtir cada momento do meu futuro como profissional. Descobri quais são meus objetivos de vida (não só na área profissional) e devo isso ao processo de Coaching que tive a oportunidade de fazer com a Tatiana Girardi.

Tati, obrigada por me apresentar ao Coaching e por me ajudar a dar o primeiro passo em direção ao meu futuro. Serei eternamente grata!"



                                                                                                                         Loren-Louise G. Ferraz




Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

Nenhum comentário: