segunda-feira, 13 de julho de 2015

Microfisioterapia no Espaço do Bem-Estar





Amigos,

Por ter sentido pessoalmente os benefícios da microfisioterapia, informo que a partir de Julho de 2015, em datas previamente agendadas a serem divulgadas, a Dra. Mariana Cristina Stockler Mann (Crefito8/5959-4F), fará atendimentos aos clientes do Espaço do Bem-Estar.

A ideia é que os clientes possam complementar seus tratamentos com tal técnica.

Programe-se: os atendimentos aqui no Espaço ocorrem na primeira segunda-feira de todos os meses. Para agendar escreva para: tatiana@espacodobemestar.com

Permita-se!

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
http://www.facebook.com/espacodobemestar
http://twitter.com/espacodbemestar

 
Abaixo informações: 

Por que a Microfisioterapia pode me ajudar?

É fundada sobre um princípio natural e elementar da vida: ajudar o corpo a eliminar todos os traumas passados ou presentes que guarda na memória celular e que o impedem de funcionar bem, como pequenos grãos de areia numa engrenagem, Diariamente, o nosso corpo luta contra agressões de todas as naturezas e diferentes intensidades, provindo do exterior (microorganismos, toxinas, choques físicos ou emocionais) ou do interior (fraqueza de um órgão, cansaço, problemas existenciais). No entanto, se as lesões não forem identificadas, não reconhecidas ou muito fortes, o corpo não pode reagir de forma eficaz: a agressão deixa então uma espécie  de “cicatriz” nos tecidos embrionários, uma memória do acontecimento. Apesar deste vestígio, causar uma impressão de cura, o acúmulo destas memórias pode fazer com que uma dor apareça, uma doença se desenvolva, e que o corpo, se enfraqueça, sendo incapaz de lutar. Então, aparecem as dores e doenças crônicas.

A Microfisioterapia vai ajudar na eliminação natural destas memórias que enfraquecem o nosso organismo. Quando liberado o obstáculo, o corpo vai então poder reencontrar as capacidades que perdeu, às vezes mesmo após anos.

Como o fisioterapeuta percebe essas memórias na pele?

A sensação que o fisioterapeuta procura no corpo é a perda de ritmo vital, um bloqueio. Qualquer atividade corporal tem seu ritmo vital dentro do organismo, ou seja, uma freqüência vibracional específica. Estes ritmos vitais são percebidos pelas mãos do fisioterapeuta como “micromovimentos”. O profissional fará micropalpações nos tecidos embrionários em diferentes partes/zonas do corpo, buscando uma descontinuidade do ritmo vital d tecido palpado; na ausência deste ritmo existe uma “cicatriz patológica”, fonte de uma disfunção.


Como é realizada a sessão de Microfisioterapia?

Ao serem identificadas as “cicatrizes patológicas” o fisioterapeuta irá utilizar palpações sutis para re-informar ao corpo onde encontra-se tal situação; assim dando ao corpo a oportunidade de eliminação definitiva da memória celular.

O paciente permanece deitado durante a sessão e receberá as informações dos bloqueios encontrados. Nesse momento o corpo já inicia o processo de reconhecimento e tem a possibilidade de reequilibrar-se e reposicionar-se diante da memória encontrada a fim de buscar a saúde integral.
 
A Microfisioterapia tem contra-indicações?

Não. A técnica pode ser aplicada em qualquer idade e em qualquer pessoa. Exemplos: recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos, idosos, inclusive gestantes e portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário: